segunda-feira, 12 de março de 2012

BRECHÓ HIPPIE&CHIC...CORES DE VERÃO

Meninas, o verão é tuuuudo de bom, não é mesmo...!...! A gente pode sair mais á vontade, encher de acessórios, abusar nas cores...etc etc etc...Eu particularmente amo ;)

Bom, e será justamente o assunto COR, que iremos mostrar nesse nosso post "Brechó Hippie & Chic...CORES DE VERÃO".

2 Looks com muita cor, e tecidos levinhos e gostosos, para curtirem esses dias de sol do Verão!!!!

O primeiro look, fica por conta do vestidinho PINK, super acinturado e marcado da MANGO (que é uma marca que AMO de paixão há séculos, e que infelizmente, aqui em SP fechou suas portas...Mas, quem estiver no Rio, tem uma loja ótima em Ipanema...E quem for para a Europa, terão N lojas ótimas!!!).
O Pink, entra verão...sai verão...e ele continua sempre em alta...NÃO TEM ERRO...E esse vestidinho, vai muito bem de dia num look mais despojado, com uma sandália rasteirinnha CHIC...Ou, num look noturno, com uma sandália alta ultra CHIC!!!



Vestido...Pink...MNG...Tam M...R$ 120,00  + Frete
Novinho em folha!!


*** Nessa foto, da para ver que coloquei uma camisete rosinha bebê da Zara (não está à venda!), apenas porque por esse motivo, do decote bem marcado, nunca usei esse vestido...Apesar de amá-lo e ter uma suuuper pena de colocar no nosso Brechó...E a Chris, nem pensar usaria um vestido assim...O estilo dela é outro! Que por sinal...estou pensando em publicar um Post com alguns de nossos looks, para que voc~es possam conhecer um pouco do estilo de cada uma ***


*** Essa costura, em diagonal, que vem na frente passando pelo abdomém/quadril, e atrás por debaixo do bumbum, valoriza muiiiito as curvas femininas...e disfarça bastante as "gordurinhas" indesejáveis...rs ***



*** Outro detalhe que gosto muito nesse vestido, é fora a florzinha pink em miçanga...e o corte da saia - curto na frente e comprido atrás...É esse franzidinho na cintura, que acaba em uma espécie de "nó"***


*****************************


O 2o Look...Fica por conta de um macacão suuuuper fashion da SIMONE NUNES, que comprei uma vez, exclusivamente para ir à um coquetel, e que depois usei para um Natal na praia!
Eu amoooo acessórios, roupas, diferentes, e geralmente tento fugir de modismo, para não ficar parecendo muitas vezes "farda de colégio", que você sai com umas amigas, e todas estão usando o mesmo estilo de roupa, só porque é tendência...!
Bom, o que gosto nesse macacão, é que ele tem um tecido ultra confortável, ótimo para o verão! E também, que é suuuuper curinga: para sair tanto de dia (mais HIPPIE - despojada/"largada"), quanto à noite (mais CHIC)...Eu, particularmente, adoro peças que me dêem opção de uso, apenas mudando acessórios...! E eu acho que hoje, mais do que nunca, os estilistas estão apostando muito nessa versatilidade!!!



Macacão...Simone Nunes...Tamanho M...R$ 90,00 + Frete
Usado uma única vez no Natal!!



*** Outro ponto super favorável desse macacão Simone Nunes, é que de lado parece muuuuito que você está usando um vestido, devido à esse detalhe nas laterais ***



Bom, meninas - mulheres Hippie Chics...IT´S UP TO YOU!!!!!
Espero que tenham gostado, e que possam fazer uma boa compra ;)
ENJOY AND BUYYYYY
BjBjBj


Nenhum comentário:

Postar um comentário